Club de Conquistadores 4 Ilhas
Associação Catarinense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club 4 Ilhas
4 Ilhas

4 Ilhas

Conquistadores

  • Miembros 27
  • Directiva 9
  • Total 36

Datos del Club

Fundación

06/03/2017 (2 AÑOS)


Región

3ª REGIÃO


Dirección

RUA CACHALOTE - Nº 541 - BOMBAS
BOMBINHAS - SANTA CATARINA
88215000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

HISTÓRICO

O Clube de Desbravadores QUATRO ILHAS foi fundado em seis (06) de março de 2017 com a participação de uma liderança capaz para instruir 10 modalidades com 475 especialidades, acompanhando 25 juvenis inscritos todo o ano para aprender e se capacitar, e neste contexto da diversidade trabalhando atividades recreativas preparadas para atender as suas necessidades, psíquicas, emocionais e socioculturais. Estes juvenis são meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor ou religião. Temos reuniões duas vezes por semana para aprender a desenvolver nossos talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.
Nós vibramos com atividades ao ar livre. Gostamos de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabemos cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e temos a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatemos, também, o uso do fumo, álcool e drogas.
Trabalhamos em equipe, uma liderança procurando sempre ser úteis à comunidade. Prestamos, também, socorro em calamidades e participamos ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo que fazemos procuramos desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, formamos muitos amigos!
Nosso Clube faz parte desta organização mundial “Clubes de Desbravadores” que está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existimos oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia. Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.