Club de Aventureros Pequenos Guerreiros
Associação Catarinense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Pequenos Guerreiros
Pequenos Guerreiros

Pequenos Guerreiros

Aventureros

  • Miembros 7
  • Directiva 6
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

25/02/2016 (3 AÑOS)


Región

3ª REGIÃO


Dirección

RUA OVALDO LEAL - PORTAL II
ITAJAÍ - SANTA CATARINA
88300-000


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Clasificación

História do clube de Aventureiros Pequenos Guerreiros

Bom ... nossa história começa no dia 04 de novembro de 2015 quando foi nomeado diretora do clube Inez Isabel Simas e associado Mario de Jesus. Um casal que prontamente abraçaram o desejo de liderar um clube,apesar da falta de experiência se dedicaram e foram atrás de conhecimento para fazer o clube dar certo.
Colocando sempre Deus a frente de tudo e com oração a diretora Inez escolheu as pessoas para colaborarem com o clube.
No dia 21 de maio de 2016 foi celebrado na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Portal a investidura dos líderes escolhidos e aventureiros com a presença dos pastores Otacílio Costa e Arildo Oliveira e a Regional dos aventureiros Maria Veiga e os diretores já investidos Inez e Mario.
Foi incrível ter a presença de pessoas ilustres em nossa primeira investidura. Os clubes da Praia Brava,Raio de Luz estavam presentes também nos ajudando coma cerimônia. O apoio desse clube foi ecessencial para que tudo acontecesse e somos muito gratos pelo apoio.
Os líderes investidos foram: Maria da Pena Carvalho, Sandra Regina da Rosa Mendes, Roseli Spiess e Nazaré Souza como conselheiros.
Vânia Rodrigues e Marcos Rodrigues como instrutores ,Lilian da Silva tesoureira, Elenice Viera Pedra secretária.Esses são os valorosos líderes investidos.
Gostaria de citar também o nomes dos primeiros aventureiros investidos nesta data: Mariana de Carvalho, Eliseu Santos, Pedro Schaffer, Yasmim Santana, Isabela Salvador, Hanna Spies , Evelyn Silva Vieira e Isabelle Simas de Jesus. Todos os investidos estavam uniformizados e receberam seus lenços, um desafio vencido.
Mas algo maior estava a nossa frente,conseguir recursos para levar nossos pequenos para o primeiro Aventuri “ Príncipes e Princesas”.Mais uma vez tivemos pessoas nos apoiando, nossos líderes se dedicaram ao máximo,Tia Maria nossa regional e Bruna , diretora do Falcon estiveram presentes .
Bruna nos ajudou na doação de ingredientes para mini pizzas e também nos cedeu vagas no ônibus que eles contrataram foi assim que chegamos no Aventuri de 2016. Uma experiência única para nós líderes e nossos pequenos guerreiros.
O nome do clube surgiu através de algumas indicações de nomes e o escolhido foi Pequenos Guerreiros, que foi sugerido por Clarice Simas.
Em junho de 2017, por motivo de mudança de cidade da diretora do clube Inez,fundadora do Clube Pequenos Guerreiros passa seu cargo para Sandra Regina da Rosa Mendes a qual o nome foi sugerido devido a mesma estar sempre junto na realização das atividades,após a escolha do nome foi passado pela comissão da igreja.
Após votarem houve apóio da comissão , passando assim Sandra Regina da Rosa Mendes ser a nova diretora do clube de Aventureiros da Igreja Adventista do Portal.