Club de Aventureros Pequenos Luminares
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Pequenos Luminares

Pequenos Luminares

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 7
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

28/03/2012 (7 AÑOS)


Región

10º REGIÃO


Dirección

RUA DA LIBERDADE N 240 - CENTRO
CARAVELAS - BAHIA
45900000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

O clube de Aventureiro Pequenos luminares, começou quando Maraildes de souza Nascimento, idealizou a abertura do clube na cidade de Caravelas, Bahia.
O sonho começou porque na época toda família compartilhava o amor pelo clube de Desbravadores, mas sua filha mais nova, mesmo pequenininha já seguia os passos nas atividades do clube, que não eram ideais para a sua faixa etária.
Pouco se sabia a respeito, por isso, foi preciso muita dedicação e pesquisas para o clube de Aventureiros pudesse dar os seus primeiros passos de forma bastante organizada. No dia 28 de julho de 2003, a comissão da IASD, se reuniu para a votação da abertura do clube. Maraildes recebeu o cargo de diretora, tendo como associados, Maria Maronice Monteiro e José Cruz dos Anjos. Tambémfaziam parte da direção Ronaldo Santos Araújo, Eleildes Souza dos Santos e Elival Alves do nascimento.
As crianças receberam a ideia com muita empolgação, e por bastante tempo o clube foi uma grande benção. O objetivo, era sempre manter o foco em Jesus e ajudar os pequenos a entenderem o real significado de ser um servo de Deus.
apesar das dificuldades, e por muitas vezes, falta de apoio, durante todo o período, foi feito o melhor para que os aventureiros se empenhassem em participar da atividades proposta pelo clube e interagissem com prazer e satisfação. E no dia 07/09/2003, foi realizada a primeira investidura de lenço. em 2009 com a diretora foi morar em outra cidade, o clube ficou parado. mas Deus sabia que não era o fim.ele ainda tinha grandes planos para os pequenos Luminares.
em março de 2015, a diretora Maraildes reativou o clube. E no dia 05/06/2015, foi realizada uma investidura de lenço.
desde então ele continua firme e forte com nova direçãoe com ajuda de Deus, o propósito do clube continua o mesmo desde sua fundação;fazer a obra de Deus e mostrar às crianças que desde pequenas, elas podem contribuir para esse maravilhoso plano de salvação.