Club de Conquistadores Constelações
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Constelações
Constelações

Constelações

Conquistadores

  • Miembros 13
  • Directiva 4
  • Total 17

Datos del Club

Fundación

23/08/2016 (7 AÑOS)


Región

1ª RDBV-MIBES


Dirección

RUA DO ASFALTO, KM 20 - VERA CRUZ
PORTO SEGURO - BAHIA
45810-000


Reunión principal

DOMINGO
14:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

História do 'CONSTELAÇÕES'...

não me lembro ao certo a data em que fizemos nossa primeira reunião não oficial, não sabíamos nada sobre clube, só tínhamos um desejo muito grande de participar de um. Mas o problema era que não havia ninguém capacitado para exercer o cargo de diretor, o que fazer?
estávamos sem saída, (isso era o que achávamos) mas onde agente não pode chegar, aí é que Deus chega e faz a obra.
tínhamos outro problema, vera cruz estava queimado pelo fato de ter acontecido uma morte, durante uma saída entre adolescentes, infelizmente .
chegou até os ouvidos da coordenação que estávamos com o plano, enfim começamos entrar em contato, e marcamos a primeira reunião, logo em seguida tivemos o primeiro treinamento, foi ótimo, digamos que passamos da primeira fase. Entramos para a próxima fase que foi a inscrição do clube, aceitação do nome, nossa! ficamos numa espectativa muito grande, enfim passamos por todas as fases iniciais graças a Deus, chegamos ao nosso primeiro acampamento com a nossa investidura. Acabamos o nosso primeiro ano.
Enfim hoje estamos com quase 3 anos, tivemos varios desafios, várias conquistas, vários participantes, tivemos falha, estamos aprendendo a cada dia com os tombos com os exemplos, mas felizes , porque até aqui
NOS AJUDOU O SENHOR!