Club de Aventureros Passarinhos
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Passarinhos
Passarinhos

Passarinhos

Aventureros

  • Miembros 10
  • Directiva 12
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

29/03/2016 (2 AÑOS)


Región

11º REGIÃO


Dirección

DOM PEDRO II, 178 - CENTRO
ITANHÉM - BAHIA
45970-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

Nome se dar pela especies de Passarinhos nativos na região Vale do Itanhém, em variadas especies. Grandes, pequenos, acinzentados ou coloridos. Os passarinhos estão por aí, se equilibrando nos fios elétricos, frequentando parques e áreas verdes, ou fazendo ninhos em lugares inusitados. Por ser pequenos notáveis, possuem , assim são os membros do Clube Passarinhos, pequenos, porem notáveis.
Pequeno, mas esperto!

Se o ditado que diz, que nos menores frascos estão os melhores perfumes, a regra também vale para as aves. O menor pássaro do mundo é o beija-flor-abelha (Mellisuga helenae) com cinco centímetros de comprimento e apenas dois gramas. Apesar de minúsculo, o bichinho, comparado as outras aves, é o que passa mais tempo de sua vida voando. Ele vive,

Você sabia que o sabiá sabia assobiar? O popular trava-língua se refere a um passarinho muito comum no Brasil, e cuja espécie, sabiá-laranjeira (Turdus rufiventris) é considerada a ave símbolo do país. Cada fêmea choca três vezes por ano e pode gerar até seis filhotes por temporada. Eles vivem em torno de 10 anos e possuem um canto melódico e agradável.