Club de Aventureros AVES DO PARAÍSO
Associação Bahia Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club AVES DO PARAÍSO

AVES DO PARAÍSO

Aventureros

  • Miembros 7
  • Directiva 7
  • Total 14

Datos del Club

Fundación

10/02/2011 (13 AÑOS)


Región

02ª RABN


Dirección

GETULIO VARGAS S/N - SÃO JORGE
SENHOR DO BONFIM - BAHIA
48970-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Aventureiros Aves do Paraíso, surgiu com a ideia e a necessidade de manter nossas crianças na Igreja de Deus, bem como prepará-las para o ingresso no Clube de Desbravadores quando essas atingirem a idade correspondente.
O clube iniciou suas atividades com 10 (dez) Aventureiros com idade de 06 a 09 anos, e 05 (cinco) Acima de 18 anos que faziam parte da direção.
A ideia de um clube de Aventureiros em nossa IASD, foi recebida como uma bênção por parte da liderança da mesma, pois havia algumas crianças com idade de aventureiros e isso iria dar a oportunidade a elas de terem um clube tão especial como esse, para que pudessem participar.
As inscrições para os membros do clube foram iniciadas em fevereiro de 2010, porém a primeira reunião aconteceu no dia 07 de Março de 2010, Numa sala anexa à nossa Igreja do bairro São Jorge, com a presença de 15 (quinze) membros, incluindo Aventureiros e liderança.
O nome sugerido e aprovado pela ABaC foi Aves do Paraíso.
A Diretoria era composta por: Diretora: Harlete Lima. Diretores Associados: Israel Freitas e Ayanne Gama.
Durante esses anos, foram muitos os desafios, mas Deus sempre esteve com esse clube. O mesmo já participou de vários eventos realizados pelo Campo e Região. Eis alguns deles: 2011 II Congressori Regional, Amiguinhos da Esperança; Eventu-Áquatico, Jacobina-Ba. 2012 – Aventuri Super Heróis de Verdade, IAENE.
Em 2015, o clube tem 17 (dezessete) Aventureiros incluindo a direção. Neste mesmo ano, o clube pode participar das olimpíadas da cores realizadas em Senhor do Bonfim pela Missão Bahia Norte. Pela Graça de Deus, o clube tem participado de diversas atividades tanto na igreja local como evangelismos, distribuição de literaturas, panfletos, bem como nos eventos realizados pela coordenação. Em 2016 são 25 membros ao todo. O mesmo está dividido nas seguintes unidades: Beija Flor, Fênix, Águia e Tucano. A atual direção consta de: Diretora: Harlete Silva Lima, e Associada: Tatianne Azevedo.
Os objetivos específicos do Clube de Aventureiros Aves do paraíso, é ajudar e colaborar com a igreja e os pais no desenvolvimento espiritual da criança, bem como na formação do futuro cidadão de bem.
Em 2016, o clube participou do 3º Aventuri em Campo Formoso - BA (Arca de Nóe)
Em 2017, o clube participou do Congressori em Filadelfia - BA

Clube de Aventureiros, Aves do paraíso. 2ª Região da Associação Bahia Norte - ABN
IASD Central do Bairro São Jorge – Senhor do Bonfim-Ba.