Club de Conquistadores ÁGUAS DO BRASIL
Associação Bahia Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ÁGUAS DO BRASIL

ÁGUAS DO BRASIL

Conquistadores

  • Miembros 24
  • Directiva 5
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

25/05/2006 (17 AÑOS)


Región

01ª RDBN


Dirección

RUA BELO HORIZONTE - ALTO DO CIGANO
SENHOR DO BONFIM - BAHIA
48900-120


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube Águas do Brasil foi fundado em 25/05/2006 por Antonio Luis e Iris Figueiredo, com a iniciativa de Antonieta Costa, missionária no bairro. O nome foi escolhido por Íris, e começou com 30 desbravadores interessados , participaram da com a liderança inicial Jessionara e Daniela que apoiavam o clube nas atividades, a instrução de ordem unida ficava a cargo de Thiago Vinicius, no mesmo ano o clube participou do Clubão Regional recebendo o primeiro troféu, em 2007 o grupo mudou para a Rua Irecê, onde congregávamos, foi ao primeiro campori no Iaene Fazendo Vencedores com a nova diretoria: Diretor: Luis Figueiredo e Associados: Íris e Maike, sendo classificado como 5 estrelas, em 2008 o clube teve uma nova diretoria: Iris, Rebeca e Maike, pois Luis era coordenador, Essa diretoria ficou até 2009, onde assumiu: Lindomar e Camila, porém o clube não foi adiante por falta de motivação, ficando desativado até 2010. Em 2011 foi eleita uma nova diretoria: Rebeca Emanuela diretora, Íris e Luis associados, levando o clube ao Campori de Natal da União Nordeste: Nascidos para brilhar recebendo também 5 estrelas. Mais uma vez o clube ficou desativado em 2012. voltando com o diretor Netinho e associados Estela sua esposa e André que levaram o clube para o campori Caçadores da Verdade em Feira de Santana, voltando mais uma vez 5 estrelas, funcionando até 2013 onde participou do Congressori da Meso 5 em Juazeiro sob o comando de André - ficando com 4 estrelas. Em 2014 o clube ficou sem diretoria e mais uma vez ficou desativado e transferido para o grupo de origem no Bairro Luis Eduardo Magalhães para o grupo Alto do Cigano e voltando em 2015 a tentar mais uma vez a reativação com Ester, Érica, Rivonaldo membros da rua Irecê que continuaram as atividades até o meio do ano seguido a direção para Antonio, Jaqueline, Evandro e a familia com apoio dos coordenadores da Área 2 - Luis e a regional Íris Figueiredo, sendo agregados os membros da Rua Irecê Glecia, Deise, sob comando de Kátia Bento como diretora até 2016.
Em 2017 o clube teve como diretora Érica e associados Rivonaldo e Jildineide, e os conselheiros Deise, Glebson e Deise.
Em 2018 foi eleita a diretora Débora e os associados Jeferson seu esposo e Érica, deixando a diretpria no meio do ano e ficando sob a responsabilidade da associada Érica que também deixou o clube no mês de setembro, ficando sob a responsabilidade de Eduardo, Jildineide e Rivonaldo na diretoria e Glecia e Deise como conselheiras.
Diretoria eleita para 2019: Diretor: Eduardo Oliveira e associados Rivonaldo e Jildineide.
Por motivos maiores a diretoria do clube sofreu alteração em Julho/2019 passando para Deiseane Nascimento como diretora e Associados Jildineide e João Paulo Damasceno.