Club de Conquistadores Guerreiros de Judá
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Guerreiros de Judá
Guerreiros de Judá

Guerreiros de Judá

Conquistadores

  • Miembros 5
  • Directiva 7
  • Total 12

Datos del Club

Fundación

25/02/2017 (2 AÑOS)


Región

14ª


Dirección

V. MINISTRO JOÃO ALBERTO - SETOR CENTRO
PIRANHAS - GOIÁS
76230-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

No mês de Agosto do ano de 2000 nascia pela primeira vez na igreja adventista de Piranhas GO o clube de desbravadores Leão de Judá, teve como seu primeiro diretor Wilclerson Barros. Toda a igreja envolveu – se no ministério que logo gerou o que já era esperado a igreja passou por um grande reaviva mento e reforma. No entanto o clube deixou de funcionar no ano de 2007 tendo como diretor na época Availton Martins. Por dez anos o clube ficou inativo, fazendo com que o mesmo perdesse grande parte de sua história.
Em fevereiro de 2017 quando uma das primeiras desbravadoras (Luana Maria) do clube leão de Judá, que agora era distrital da 14 região, foi fazer uma visita a igreja de Piranhas, então Deus a usou em respostas de orações de toda a igreja, quando a mensagem que a mesma foi levar dizia a respeito da reativação de um clube de desbravadores na cidade.
No dia 25 de fevereiro sábado, ano de 2017 houve uma reunião de comissão para oficialmente aprovar a volta do clube de desbravadores na igreja e para delegar cada qual a seus respectivos cargos. O qual ficaram os seguintes:
DIRETOR: João Gabriel Alves
DIRETOR ASSOCIADO: Micael Oliveira
DIRETORA ASSOCIADA: Vilma Alves
SECRETARIA: Crislaíne Martins
Foi votado e aprovado como nova liderança do clube de desbravadores do ano de 2017, e ali então começava a história do clube de desbravadores da cidade de Piranhas. O mesmo que antes tinha como nome de identificação (Leão de Judá) agora pelo fato de muitos anos inativo perdeu o seu direito do nome e de sua bandeira, também por conta do vasto tempo não há registros da primeira história como LEÃO DE JUDÁ. Sendo assim foi preciso decidir um novo nome pois uma nova história estaria para começar.


MARANATA!










No dia 11 de Março de 2017 foram convocados para se reunirem todos aqueles que desejassem fazer parte dessa família de lenço amarelo, nesta o propósito era a decisão de um novo nome para o clube de desbravadores foram sugeridos os seguintes:
→ Guerreiros do Araguaia
→ Guerreiros de Judá
→ Tribo de Judá
Foi mais votado o nome Guerreiros de Judá, então a partir de então o clube de desbravadores da igreja adventista de Piranhas GO tem como nome o que foi votado na reunião na qual estavam presentes as seguintes pessoas: Alaídes Pacifica, Camila, Crislaíne Martins, Díulia Borges, Geane, Gracielle Oliveira, João Gabriel Alves, Josivan, Lucilene, Luzia, Mariano, Paulo Oney, Pedro, Romineres Borges, Tereza Martins, Tereza Medeiros e Vilma Alves.
No dia 18 de Março de 2017 foi então convocada a reunião com a comissão da igreja local IASD Piranhas GO na qual deve o único intuito de aprovação para com o novo nome do clube de DBV Guerreiros de Judá e reativação do clube. Por votação unanime da comissão da igreja foi aprovado o novo nome e a reabertura. Presentes eram: Adelina, alaídes, Cilene Cardoso, Crislaíne Martins, Gracielle Oliveira, João Gabriel Alves, Jose Martins, Luzia Franscisca, Mariano, Maria Braz, Maria Divina, Micael Oliveira, Nair, Pedro, Romineres Borges, Tereza Martins, Vilma Alvez, Zita Luciana.
Vale ressaltar que no dia 27 do mês de fevereiro o cadastro do clube Guerreiros de Judá foi efetuado no SGC – SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE CLUBES. Pela secretaria da ABC – ASSOCIAÇÃO BRASIL CENTRAL, Vera Lúcia.
A nosso Deus toda honra e toda gloria seja dada, a Ele devemos graças pelas dadivas derramadas sobre a igreja e por ter colocado o Santo Espírito Dele em nossos corações para que aceitar o chamado que ele nos fez, e possamos ter em mente que para nós e uma honra trabalhar na obra do Senhor e para o senhor.


MARANATA!!!
No dia 27 de Outubro de 2017 o clube de desbravadores Guerreiros de Judá teve a oportunidade de celebrar a sua primeira adesão de lenço, durante este período do ano de 2017 o clube esteve capacitando a sua liderança pelo fato de muitos nunca terem tido outas experiência no clube de desbravadores, por esse motivo a adesão realizada com aspirante a desbravadores se teve com a liderança que ainda não era admitido em lenço. Foi uma linda cerimonia com a presença da distrital da 14 região Luana Maria, a mesma foi quem realizou a adesão dos novos membros. Segue em anexo momentos da cerimônia.


Com está linda cerimonia, também foram encerradas as atividades do clube Guerreiros de Judá, uma vez que ao entrar do ano 2018 o foco maior será receber as crianças, e poder assim apressar a volta do Senhor Jesus.
MARANATA!
No mês de janeiro dia 19 de 2018 dão - se início as atividades do clube Guerreiros de Judá toda a liderança se reuniu para juntos fazer o planejamento anual, feito isto a liderança tratou da viagem para o curso de diretores, central de diretores que será nos dias 02, 03 e 04 de Fevereiro ficou decidido que seis pessoas da liderança irá participar. Amem !