Club de Aventureros Amigos de Cristo
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Amigos de Cristo
Amigos de Cristo

Amigos de Cristo

Aventureros

  • Miembros 7
  • Directiva 4
  • Total 11

Datos del Club

Fundación

18/01/2016 (8 AÑOS)


Región

11ª AVT


Dirección

RUA BARÃO COTEGIPE QD. 19 LT. 3 - VILA BRASIL
ANÁPOLIS - GOIÁS
75140210


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

No ano de 2015 foi pensado em implantar um clube de aventureiros na igreja Adventista de Vila Brasil. Os nomes sugeridos para o novo clube foram Selva Kids, Selvinha e Amigos de Cristo, então por normas da associação foi escolhido e aprovado o nome 'Amigos de Cristo'.

O clube foi inaugurado no dia 12 de Março de 2016 com a diretora Mônica Rodrigues Alves Mendes já líder no clube de aventureiros, e a diretora associada Gianny Alexandre Fernandes Duarte.

No ano de 2017 quem assumiu a diretoria foi Abqueila Raquel Cruz, e o diretor associado Marcelo Rodrigues Cruz da Costa.

Em 2018 manteve a mesma diretoria, neste ano o clube participou do dia da alegria juntamente com vários outros clubes da mesma região. O clube também criou o grito de guerra, por Abqueila Raquel Cruz, o logo e o uniforme de atividades por Abqueila Raquel Cruz e Gisele Braga Vieira.

Em 2019 continuou ainda os mesmos diretores, Abqueila Raquel Cruz como diretora e Marcelo Cruz Costa como associado tendo como secretária Gisela de Sousa Ribeiro. O ano teve início comemorando o aniversário de 3 anos de clube, depois promoveu o dia do aventureiro na igreja local onde houve várias admissões em lenço, como da Gisela, Jordâna, Henrique e Felipe. Fez também a bandeira do clube e os bandeirins. No segundo semestre o clube promoveu seu primeiro acampamento, onde participaram os aventureiros com suas famílias. E, por fim, o encerramento do ano com as investiduras. Recebeu o troféu PRATA no ranking da associação.

Começamos o ano de 2020 comemorando o 4º aniversário do clube junto com a volta das reuniões no parque da Liberdade. Porém depois, veio a Pandemia devido ao COVID-19 e infelizmente não fizemos as reuniões e nem investiduras.

Em 2021 voltamos as reuniões no dia 24 de Abril comemorando mais um aniversário do clube. Depois, comemoramos o dia do aventureiro no dia 29 de Maio. Neste ano participamos juntos do Aventuri On-line da UCOB, Protagonista. Encerramos o ano com uma super investidura e festinha.

Voltamos o ano 2022 comemorando o 6º aniversário do clube, tendo como diretora Abqueila Raquel e secretária Gisela Sousa. Somando a essa equipe as conselheoras Keyla e Gianny. Os aventureiros presentes esse ano são: Keyte Anne e Felipe na classe de mãos ajudadoras, Nicolly na classe de Luminares, Alexandre, Ana Beatriz, Gabriel, João Victor e Clarisse na classe de Edificadores e Sophia na classe de Abelinhas. Nesse ano tivemos a alegria de batizar a Nicolly e receber Gianny, Keyla e Sophia como aventureiras admitidas em lenço. A investidura de classes foi dia 10 de Dezembro.

O ano de 2023 começou bem animado com a central de aventureiros já no começo do ano, participaram: Raquel, Gisela e Keyla. Recebemos o troféu de bronze da associação, isso significa que obtivemos mais de 70% da pontuação total do ano anterior. Este ano já comemoramos o 7º aniversário do clube.