Club de Aventureros Leão do Orient
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Leão do Orient
Leão do Orient

Leão do Orient

Aventureros

  • Miembros 3
  • Directiva 8
  • Total 11

Datos del Club

Fundación

15/03/2014 (10 AÑOS)


Región

7ª AVT


Dirección

RUA MARCELO MOREIRA QUADRA 22 LOTE 29 - ORIENTE VILLE
GOIÂNIA - GOIÁS
74970000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Clube leão do oriente da igreja oriente ville, realizada na terça feira 18 marco de 2014 as20:00 votado e aprovado o nome do clube de aventureiros..os seguintes nomes para compor o quadro de diretores do clube de aventureiros Diretora:Dayce Braga:diretora associada:Fabiana da Conceição.Secretaria:jad mendes Capela:Maria da luz Souza Tesoureira;iradarck damacena.assinada pela secretaria da igreja:ana Cláudia e o pastor distrital:Daniel marquês do valle. Sendo que a copia original esta na pasta do clube. Clube Leão do Oriente: Reunião realizada dia 1 de março de 2016 às 21 horas e 20 minutos, votado e aprovado o nomes para compor o quadro de diretores para 2016 do clube de aventureiros. Diretora: Dayce Braga; Diretor Associado: Lindomar Duarte; Diretora Associada: Franciane Pereira; Secretária: Liliane Souza; Tesoureira: Maria da Luz e Capelã: Djeine de Oliveira, ata assinada pela secretária da igreja Ana Claudia Pereira e pelo pastor Daniel Do Valle, sendo que a cópia original está arquivado na pasta do clube.
No dia 31 de janeiro de 2017 às 20:20 Realizou-se a comissão diretiva da igreja Adventista do Oriente Ville e foi votado e aprovado os nomes para compor o quadro de Liderança do Clube Leão do Oriente os seguintes nomes foram:
Diretora: Dayce Braga / Diretora Associada: Franciane Pereira / Secretária: Liliane Souza / Tesoureira: Orlene Alves / Capelã: Djayne Pereira / Conselheiras: Fabiana da conceição e Maria Sales. Ata assinada pela secretária da igreja Ana Claudia Pereira e pelo pastor distrital Husler Aguiar e cópia original arquivada na pasta do clube Leão do Oriente.


No dia 26 de novembro de 2017 às 16:20 Realizou-se a comissão diretiva da igreja Adventista do Oriente Ville e foi votado e aprovado os nomes para compor o quadro de Liderança do Clube Leão do Oriente os seguintes nomes foram:
Diretora: Dayce Braga / Diretora Associada:Liliane Souza / Diretor Associado: Elisma Nunes/ Secretário:Anderson da Silva Lima/ Tesoureira: Orlene Alves / Capelã: Franciane Pereira/ Conselheiras: Laiane Santos , Maria Sales e Ana Paula Braga. Ata assinada pela secretária da igreja Ana Claudia Pereira e pelo pastor distrital Husler Aguiar e cópia original arquivada na pasta do clube Leão do Oriente.
Onde tudo começou, sendo que a igreja do oriente ville necessitava de clube de aventureiros o pastor do distrito então convocou uma reunião com todos da liderança pra definir o nome do clube e as pessoas para fazer parte liderança do clube .assim começou o nosso clube leão do oriente e pela graça de Deus o clube e uma bênção.