Club de Conquistadores Serra Dourada
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Serra Dourada
Serra Dourada

Serra Dourada

Conquistadores

  • Miembros 20
  • Directiva 11
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

04/01/2009 (10 AÑOS)


Región

11ª


Dirección

RUA 67 QD. 13 LT.12 - SETOR CANASTRA
ITAPURANGA - GOIÁS
76680000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Clasificación

História do Clube de Desbravadores Serra Dourada

Segundo Ereni Martins Medeiros ancião disse que o clube foi criado em 2009, fizeram a bandeira, alguns uniformes, mas não registraram em ata, não teve reuniões e não tinha direção nomeada.
Em 2013 o clube funcionou por volta de cinco meses com 10 a 15 desbravadores, fizeram reuniões, uma caminhada em que foram admitidos em lenço. Faziam parte da direção: Manuel de Oliveira Peixoto, Marilza Lamarão Peixoto, Keture , Ereni Martins de Medeiros Junior e Rosangela Silva Santos.
Em 19 de outubro de 2016 o clube funcionou por dois meses aproximadamente, tem registro em ata, fizeram umas três reuniões. Fizeram parte da direção: Ezequiel dos Santos, Valdeir Fernandes, Claudia Elias Brito Cascalho, Aline Vaz de Rezende, Ilda Vaz de Rezende, Marcio Pereira Cascalho, Gabriel Henrique de Souza.
No dia 02 de abril de 2017 começou a ter reuniões com nova direção composta por: Mayra Poloniato Fernandes de Oliveira, Aline Vaz de Rezende, Claudia Elias Brito Cascalho, Marcio Pereira Cascalho e Ilda Vaz de Rezende, consta registro em ata.
O clube iniciou com 10 desbravadores, durante o ano o clube participou do vidas por vidas, fez caminhada – pernoite, desfilou na cidade de Morro Agudo de Goiás – desfile físico, acampamento, realizou 2 investiduras, participou do domingo cultural, distribuiu folhetos e livros – impacto esperança na cidade de Morro Agudo de Goiás, participou da pedalada outubro rosa.
O clube entrou de férias no dia16 de dezembro de 2017 e iniciou suas atividades no dia 25 de fevereiro de 2018.