Club de Conquistadores LUZEIROS DA CHAPADA
Associação Bahia Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club LUZEIROS DA CHAPADA
LUZEIROS DA CHAPADA

LUZEIROS DA CHAPADA

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 5
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

16/03/2002 (22 AÑOS)


Región

16° RDBC


Dirección

RUA JOSÉ ANTONIO DE QUEIROZ, 315 - JOÃO AMARO
IAÇU - BAHIA
46860000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018

O clube Luzeiros da Chapada foi fundado desde 2002,por Abel Bispo e Normeide Santos,que também foram os primeiros diretores. A primeira reunião aconteceu na fazenda Panorama. Depois Leandro assumiu a diretoria no ano 2008 a 2010,ai Cesar a assumiu em 2011 a 2013,cristina Santos 2014 a 2015.No final ano 2015 valdinei Santos,tivemos muitos desafios para superar nessa nova fase, um desses desafios eram tornar o clube conhecido na Associação. Para tivemos que alimentar o sistema SGC. Já em 2016 começamos a implantar os relatórios de unidades, cartão de classe e a participação no campori da ULB. Fomos ao nosso primeiro Campori da ULB na cidade de Cachoeira em 2016, um momento histórico para nós. Em 2017 conseguimos implantar com sucesso os cartões de classe, realizamos varias atividades fora do clube, fizemos nosso acampamento de unidade e no final realizamos nossa primeira investidura de classe.
Participei da convenção dos desbravadores em são Goncalos que muito ajudou para quer a Associação tivesse um olhar mais carinhoso para nossa região.
Em 2018 realizamos 95% das atividades proposta no planejamento anual, e ainda ajudamos na estruturação do Clube de Colônia e de Iaçu, participamos das Olimpíadas dos Desbravadores em Feira de Santana. E para fecha o ano realizamos aqui em nosso distrito o Desbravaday, com todos os clubes ativos da 16ª Região, estiveram presentes os Departamental dos Desbravadores Pr. Orleando Juninho, coordenador Geral Paulinho, Coordenador Regional Isai, Coordenador Distrital Carlos Eduardo, os Clubes Guardiões da Chapada, Luzeiros da Chapada,Pioneiros da Chapada,Pioneiros do Paraguaçu, Guerreiros do Paraguaçu e Cachoeira da Chapada. Uma festa linda.
Nos dias 13 a 22 de janeiro estávamos participando do compori da DSA em Barretos, uma experiência marcada na vida de cada Desbravador.
Agora queremos participar do Campori da Abac.
E para fechar o anos estamos trabalhando para levar o nome do Clube e da Região para o VI Campori da DSA em Barretos. Um sonho quase impossível para nossa realidade, mais tudo é possível ao quer crês e eu não ouso a desistir.
Estou muito feliz por tudo que foi realizado e Deus é quem vai recompensar todo trabalho. Fizemos uma viajem espetacular para Barretos.
Nosso sonho se tornou uma realidade e fomos para Barretos, e agora estamos trabalhando para o campori da abac.