Club de Conquistadores ARVORE DA VIDA
Associação Bahia Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ARVORE DA VIDA
ARVORE DA VIDA

ARVORE DA VIDA

Conquistadores

  • Miembros 13
  • Directiva 16
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

10/01/2016 (8 AÑOS)


Región

22° RDBC


Dirección

RUA RIACHO DOCE, 298 - CENTRO
IRARÁ - BAHIA
44255000


Reunión principal

DOMINGO
08:15:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para ARVORE DA VIDA






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2020, 2022, 2023

O clube foi fundado no ano de 2016 pela diretoria:
Lucas Sena - Diretor
Carina Silva - Diretora Associada
José Carlos - Diretor Associado

No ano de 2016, participamos de um acampamento, junto com mais 4 clubes na cidade de Governador Mangabeira; neste mesmo ano, fizemos uma trilha para a serra de nossa cidade.

No ano de 2017, organizamos um acampamento de direção, na cidade de Terra Nova, junto com o clube Furacões da Natureza; neste mesmo ano, organizamos um acampamento de unidades com o mesmo clube, na cidade de Conceição do Jacuípe. Participamos também do Facecamp, promovido pela União Leste Brasileira. Neste ano, conseguimos investir a primeira pessoa nas classes regulares e avançadas. Neste ano a diretora foi Carina Silva.

No ano de 2018, participamos do concurso de ordem unida em Feira de Santana junto com mais 9 clubes; participamos também de clubão, desbravaday, olímpiadas, trilha, e fizemos um acampamento para direção do clube local. Neste ano, um desbravador foi batizado no Estádio do Pituaçu, junto com quase 1.000 Desbravadores e aventureiros. Neste ano, investimos nosso primeiro líder de lenço. Neste ano o diretor foi Lucas Sena.

No ano de 2019, nosso clube levou 8 pessoas para o Campori da Divisão Sul-Americana. Este Campori acontece regularmente a cada 5 anos, e reúne 8 países da América do Sul. Neste Campori, foram aproximadamente 120 mil pessoas. Neste mesmo ano, fizemos um acampamento na cidade de Conceição do Jacuípe. Neste ano o diretor foi Lucas Sena.

O ano de 2020 foi desafiador, mas conseguimos participar do Campori da ABaC, fizemos um pernoite com a direção do clube e participamos do acampamento para diretores da CG1. Embora nossas reuniões permanecessem online, nosso clube continuou funcionando durante o início da pandemia. E investimos nossa segunda líder do clube. Neste ano o diretor foi Lucas Sena.

No ano de 2021, nosso clube participou do Campori da União Leste Brasileira, de forma híbrida. Neste ano o diretor foi Lucas Sena.

No ano de 2022, nosso clube participou do Campori Classe A, na cidade de Coração de Maria, do qual saímos 5 estrelas. Fizemos também uma trilha para a serra da cidade local e conseguimos finalizar o ano com os 2 primeiros investidos na classe de líder master do nosso clube. Neste ano a diretora foi Josane Sena.

Em 2023 foi um ano de muitas realizações. Participamos de um acampamento numa cidade a 130km de nossa sede, e levamos 30 pessoas. Vencemos pela primeira vez o concurso de Ordem Unida regional, e isso foi uma grande alegria para os Desbravadores. Entraram muitos novos Desbravadores e fizemos admissão de mais 10 novos membros. Muitos meninos e meninas se investiram em classe e agora temos mais uma líder investida no clube. Do nosso clube está saindo para os próximos 2 anos um coordenador regional. Finalizamos o ano no espaço da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), com piscina, salão de jogos e muita diversão. Neste ano a diretora foi Josane Sena.

2024 ainda não começou, mas estamos planejando fazer um Calebe de lenço diferente e iremos participar do Campori ULB Resgatados, pela graça de Deus.

Aguarde...
O clube de Desbravadores Árvore da Vida trabalha no crescimento físico, mental e espiritual de cada desbravador.

Fazemos trilhas e acampamentos anuais e incetivamos a disciplina, dentro e fora das reuniões do clube.

Trabalhamos também com a ordem unida, proporcionando aos desbravadores a oportunidade de auto-controle, disciplina, trabalho em equipe, coordenação motora e muitas outras habilidades.

Aqui, seu(a) filho(a) irá aprender a se dedicar mais nas coisas da vida; quem sabe escolher uma profissão, através das especialidades que o clube de desbravadores proporciona.

Venha fazer parte deste clube e traga seu(a) filho(a) para viver uma grande aventura.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: cdarvoredavida@gmail.com

Teléfono de contacto: 75981391810


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)