Club de Conquistadores AGUIAS DE ELOHIM
Associação Bahia Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club AGUIAS DE ELOHIM
AGUIAS DE ELOHIM

AGUIAS DE ELOHIM

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 5
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

14/09/2016 (7 AÑOS)


Región

19° RDBC


Dirección

TRAVESSA ERALDO TINOCO - BOLIVIA
VALENÇA - BAHIA
45400000


Reunión principal

DOMINGO
08:20:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2021

O clube de Desbravadores Águias de Elohim, foi fundado em 14 de setembro de 2016, na Igreja Adventista do 7° dia da Bolívia 2, em Valença. A ideia surgiu no coração de líderes inspirados por Deus. No mesmo ano, a iniciativa foi aprovada e registrada em ata, tendo o irmão José de Jesus como o primeiro DIRETOR, Miriam da Conceição Santos e Jackson Nascimento como ASSOCIADOS, Thayna de Jesus Silva Santos como SECRETÁRIA, Delza Nascimento de Andrade como TESOUREIRA e Janine Nascimento Santos como Capelão. Em 2017, uma pequena mudança aconteceu na direção do CDAE, tornando Talis Rodrigues Santos, Maria Paula e Bruna Gomes dos Santos como novos membros da direção. Ainda em 2017, o Diretor José indicou Miriam Conceição como nova diretora e tornou-se diretor associado juntamente com Thayna Silva, que até então, era tesoureira. Em 2018, novas mudanças aconteceram nas funções de liderança deste ministério. Desta vez, Joice Geise Rosário dos Santos foi indicada como diretora associada para o ano em curso, e Luis Felipe da Silva, Ex-diretor associado do Clube de Desbravadores Éden (AB) e Desbravador-raiz, tornou-se instrutor. Para a honra e Glória de Deus, no final de 2019 o Águias de Elohim Levou ao batismo 2 Desbravadores, cumprindo então pela primeira vez o objetivo DESBRAVADOR, Salvar do Pecado e Guiar no Serviço!
Pela vontade de Deus, no ano de 2019 o clube mais uma vez recebeu mudanças em sua direção. Dessa vez, tendo como membros os Aspirantes a líderes Jaqueline Nascimento (tesoureira), José de Jesus (Secretário) Janine Nascimento, Hevert de Jesus, Elicleique de Jesus e Luis Felipe da Silva (Diretor).
Graças ao nome que carrega, todos os anos o Águias de Elohim tem como tradição realizar um estudo sobre as Águias, com o objetivo de ensinar aos seus mais novos Desbravadores a importância e os vários significados desta criatura magnifica. Um gosto que é bastante comum entre os nossos membros é o de realizar a prática de caminhadas na mata, pois para muitos esse é o momento de superar os seus limites e descobrir os segredos que as trilhas querem nos revelar. Aproveitando essa vantagem, os membros da direção fazem de tudo para tornar desse momento, um momento íntimo entre os DESBRAVADORES e o CRIADOR de todas as coisas.