Club de Aventureros Astros e Estrelas - AV
Associação Bahia

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Astros e Estrelas - AV

Astros e Estrelas - AV

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 2
  • Total 15

Datos del Club

Fundación

29/11/2016 (7 AÑOS)


Región

20ª - AV


Dirección

RUA BETA - ENTRONCAMENTO DE DIAS DÁVILA
DIAS D`ÁVILA - BAHIA
42850-000


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube de aventureiros astros e estrelas foi criado pela irmã Luciana Alves Pinto em 29 de novembro de 2016 com o objetivo de alcançar as crianças de 6 a 9 anos da comunidade. Visto que na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Entroncamento tinha apenas o Clube de Desbravadores Rochas e Minerais, viu-se a necessidade de abrir-se o clube de aventureiros pois o público-alvo era um muitos e eles iam para o b desbravadores porém nem todas as atividades feitas no Clube de Desbravadores eles poderiam participar.
Inicialmente tinha mas apenas a diretora a tesoureira e um instrutor de classes. Porém mediante as dificuldades de materiais humanos o clube foi fechado.
Após quatro anos, a irmã Claudiane Santos da Silva vendo a necessidade de alcançar as famílias, não só de desbravadores mas também de Aventureiros da comunidade, através da misericórdia do Senhor resolveu unir forças juntamente com seu esposo Renato Rocha atual diretor associado, a irmã Jaciane Pereira atual diretora associada, a conselheira e instrutora Carina Ramos e o conselheiro e instrutor Paulo José Santana para reativar o clube de aventureiros astros e estrelas. Sua motivação também foi o fato de suas duas filhas fazerem parte do clube de aventureiros em outra igreja mas mediante a pandemia as coisas ficaram difíceis principalmente locomoção a partir daí então o clube foi reativada e estamos trabalhando para honra e a glória do Senhor Jesus Cristo, pregando o evangelho através dos nossos pequenos Aventureiros até que Jesus Cristo volte.
Temos reuniões aos sábados 14 horas, intercalando com os domingos às 10 horas da manhã.
Reunião de pais a cada trimestre para passar o planejamento das atividades que serão desenvolvidas com as crianças.