Club de Conquistadores Escudo da Fé

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Escudo da Fé
Escudo da Fé

Escudo da Fé

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 14
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

24/05/2006 (17 AÑOS)


Región

2ª REGIÃO DBV ANRA RO


Dirección

RUA DAS FLORES, 144 - AREAL DA FLORESTA
PORTO VELHO - RONDÔNIA
76806490


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Escudo da Fé






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020

Primeiro Diretor: Edney Dantas, Associada: Aucilene Alves Fragata

O Clube de Desbravadores Escudo da Fé, que foi fundado na Capital de Porto Velho RO; em 24 maio de 2006.

O clube começou com um grupo de jovens que frequentavam a Igreja Adventista do Sétimo Dia local e tinham o desejo de participar de um programa que lhes permitisse desenvolver habilidades físicas, mentais e espirituais, além de servir a comunidade.
Com o apoio da igreja local e dos líderes do programa de Desbravadores, o clube foi oficialmente fundado. O nome 'Escudo da Fé' foi escolhido como uma representação dos valores cristãos que o clube busca promover entre seus membros.
Nos primeiros anos, o clube enfrentou alguns desafios, como falta de recursos financeiros e de voluntários para liderar as atividades. No entanto, os membros perseveraram e continuaram a participar do programa com entusiasmo e dedicação.
Com o tempo, o clube cresceu e se tornou uma presença forte na comunidade local. Os membros participaram de diversas atividades, como acampamentos, trilhas, competições esportivas, projetos de serviço comunitário e estudos bíblicos.

Alguns membros do clube se destacaram por sua liderança e comprometimento, e acabaram assumindo papéis de liderança no clube e na igreja local. Muitos também desenvolveram amizades duradouras e mantiveram contato mesmo após saírem do programa de Desbravadores.

Hoje, o Clube de Desbravadores Escudo da Fé continua a ser uma influência positiva na comunidade local, inspirando jovens a desenvolver habilidades e valores importantes para suas vidas.

Os Desbravadores participam de uma ampla variedade de atividades, que incluem acampamentos, trilhas, atividades esportivas, trabalhos voluntários na comunidade, projetos de conservação ambiental e estudos bíblicos. Essas atividades ajudam a desenvolver habilidades e valores importantes, como trabalho em equipe, liderança, respeito pelos outros, responsabilidade pessoal e cuidado com a natureza.

Diretor Responsável 2023: Gabriela Queiroz de O Farias
Hoje Diretor Responsavel Pelo Clube: Ana Raimunda Barbosa Assunção
Associados: Wallace Farias Cruz

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: assuncao.ana.u2@gmail.com

Teléfono de contacto: 69992627504


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)