Club de Conquistadores Lobo Guará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Lobo Guará
Lobo Guará

Lobo Guará

Conquistadores

  • Miembros 3
  • Directiva 8
  • Total 11

Datos del Club

Fundación

27/02/2019 (5 AÑOS)


Región

5ª REGIÃO DE DBV ANRA AC


Dirección

RUA RIO GRANDE DO SUL, Nº1443, BAIRRO PREVENTÓRIO/QUADRA DO PREVENTÓRIO - RIO BRANCO
RIO BRANCO - ACRE
69900-324


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Os Desbravadores, também conhecidos como Clube de Desbravadores, são um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes situadas na faixa etária entre 10 e 15 anos.
O primeiro passo rumo a organização do clube de desbravadores da igreja Rio Grande do Sul ocorreu em novembro de 2018, sob a liderança do ancião da igreja Ângelo Nogueira Level e família.
Em fevereiro de 2019 foram organizados os primeiros voluntários para fazer parte da liderança. Sendo eles, Jorge bussons como diretor associado, Taís Barros como secretária, Vera Nogueira Level como tesoureira, Cledson Galvão como capelão.
O nome do clube foi uma idéia sugerida pela Desbravadora Camile Vitória da Silva level. Pois tendo em vista que o nome da igreja é "Igreja adventista do sétimo dia Rio Grande do Sul ". Escolheu o nome lobo-guará que é um canídeo endêmico da América do Sul e habita as pradarias e matagais do centro desse continente. Sua distribuição geográfica vai da foz do rio Parnaíba, no Nordeste do Brasil, passando pelas terras baixas da Bolívia, o leste dos Pampas del Heath, no Peru e o chaco paraguaio, até o Rio Grande do Sul.
Em fevereiro foi organizado uma reunião para alinhamento das idéias. No segundo domingo de março/2019 foi aprovado na comissão da igreja o nome do clube, calendário anual, e toda a proposta apresentada.
Dia 24 de março de 2019 ocorreu a primeira reunião regular, na praça ao lado do pague pouco, com 15 desbravadores inscritos logo no primeiro dia!.
Nosso objetivo é alcançar as crianças da nossa comunidade para Cristo.