Club de Conquistadores Colibri

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Colibri
Colibri

Colibri

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 7
  • Total 17

Datos del Club

Fundación

22/02/2015 (9 AÑOS)


Región

5ª REGIÃO DE DBV ANRA AC


Dirección

RUA ABUNÃ, S/N - TELEACRE
ACRELÂNDIA - ACRE
76847-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Colibri






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

CLUBE COLIBRI DESDE 2015.
DE EXTREMA-RO
DISTRITO DE ACRELANDIA

ATUALMENTE: 2024
Diretor: João Augusto Oliveira Lacerda
Diretores Associada: Kamylle Paulino Lacerda do Nascimento
Secretaria: Rússula Brena Aragão Guedes

Nossa história começa assim..
O Clube de Desbravadores Colibri foi fundado em 2014 Pelo pastor Emílio Fayer, era de grande necessidade ter um departamento que focasse no crescimento físico mental e espiritual dos adolescentes frequentes da igreja, situado no distrito de Extrema-RO a igreja Adventista juntamente com o pastor fez a proposta ao irmão Peterson, ele aceitou pois viu que seria algo necessário para impactar os nossos adolescentes, foi proposto pela comissão da igreja local que fossem os Diretores: Peterson Alves e sua esposa, Jonaira Alves, Peterson montou a sua equipe e de imediato foram em busca de conhecimentos, eles foram para o treinamento de capacitação, pois estavam esperançosos e animados com esse novo ministério, aconteceu que os planos de Deus na vida do diretor votado nesse ano eram diferentes dos planos dele, ele teve que ir embora, mas antes de ir entregou o material e esse grande desafio para o irmão Valdeci, que não pensou 2 vezes e aceitou, em 22 de fevereiro de 2015 foi oficializado e então recebeu o nome de Colibri, foi votado pela comissão da igreja oficialmente o irmão Valdeci como diretor e seus diretores associados eram David e Érica, os mesmos iniciaram as atividades para captar novos desbravadores, criando 2 unidades, A unidade águias e a unidade gaviões. Nosso primeiro desafio foi um pernoite no sitio do Loro um irmão muito gentil e atencioso, fizemos o convite ao clube de desbravadores da cidade vizinha, os JPD , eles aceitam e vieram viver essa aventura conosco, foi bastante desafiador mais sabíamos que seria só o inicio de muitas aventuras.
Fomos nos capacitando para melhorar, ainda em 2015 para encerramento das atividades fomos convidados para participar de um passeios de byke com o clube JPD, foi muito divertido, o tempo foi passando tivemos acampamentos e estávamos envolvidos nos projetos da igreja, em 2016 fomos ao campori Acreano, nossa que emoção, nunca havíamos participado de algo tão emocionante, saímos de lá mais motivados e dispostos
a escrever uma nova historia para nossos desbravadores.
Em 2017 iniciamos mais um ano motivados a evoluir como clube, e logo no início do ano recebemos a notícia de outro Campori dessa vez em Porto velho-RO no Catre, logo já motivamos todos a participarem, treinamos para as atividades que lá teria e isso foi de grande importância para os desbravadores, ao fim conseguimos participar do Campori 'O Legado' com algumas dificuldades financeiras nem todos conseguiram participar, mas marcamos presença mesmo em poucos concluímos todas as provas com ajuda de Deus sempre.
Em 2018 realizamos o 2° Acampamento de unidades do Clube, em um sítio a 15km da cidade, ficamos dentro da mata o qual passamos 3 dias e foi uma experiência única, muitos ainda não havia acampado e podemos realizar esse desejo dos desbravadores. Nesse mesmo ano tivemos o 1° Treinamento de Diretoria DBV a nível Distrital, na cidade de Plácido de Castro em busca de mais conhecimento para continuar firmes e abençoando a vida de várias crianças e adolescentes, aprendemos muitas coisas que ainda não sabíamos, e concluímos o Treinamento com um Desfile de 07 de setembro, o qual podemos mostrar aquela cidade quem éramos e o que fazíamos. Foi uma experiência marcante na carreira como líderes de desbravadores. Tivemos também o privilégio de participar do nosso primeiro “Campori Online” uma versão digital para clubes que não puderam participar do Campori da Divisão sul-americana - DSA, o qual tivemos muitas aventuras para o cumprimento dos desafios, foi muito bom e gratificante poder participar. E isso só nos motivou a continuar crescendo como clube.
Em 2019 iniciamos com a seguinte Direção de clube: Diretor Valdecir Alves, Associados o casal Rússula Aragão e João Lacerda, o que marcou esse ano foi a nossa participação na “1° Olimpíadas Dbv” em Rio branco-AC, a qual teve duração de 02 dias (sábado e domingo), na abertura tivemos a primeira investidura em líder do clube do diretor Valdecir, foi muito incrível o clube poder participar desse momento tão especial. E no domingo tivemos o dia inteiro de atividades físicas para analisar o desempenho do clube, as atividades eram muito atrativas, foi um evento maravilhoso, todos saímos animados, e já esperando o próximo evento, que com certeza estaríamos lá.
2020 Infelizmente foi um ano marcado pela pandemia, mas não paramos realizamos muitas atividades, especialidades e treinamentos online, todos as sextas-feiras a noite acontecia a nossa Classe bíblica, foi muito bom, mas não era tão empolgante como era antes, presencialmente, mas continuamos com mesmo foco pregar o evangelho do amor de Jesus.
Em 2021 voltamos nossas reuniões regulares aos domingos e aos sábados com a Classe bíblica, focados no batismo da primavera. Em setembro tivemos a investidura em Líder dos diretores associados Rússula e João, o qual foi uma inspiração para o clube continuar seguindo firme e forte, e com o mesmo objetivo formar líderes, dias depois aconteceu o Batismo da primavera que foi uma benção poder ter 2 desbravadoras que tomaram a decisão pelo batismo.
Em 2022 foi o ano em que a diretora Ass. Rússula Aragão, aceitou o chamado para ser Diretora do clube. Seus Associados: João Lacerda e Valdecir Alves.
Foi um ano de preparação para II Campori Unob 22 'A Última Missão' em Manaus-AM, tivemos 08 meses para nos preparar para esse Mega Evento que nunca tínhamos participado de um Campori a nível de União antes, foi um desafio muito grande, pois muitos não tinham condições financeiras. Somos gratos ao nosso querido Pastor Valdinei Reis, que disponibilizou seu cartão para a compra das passagens aéreas. Todos se esforçaram ao máximo para poder participar, mas não tínhamos a quantidade necessária que era 30, então com a ajuda do Pastor nos juntamos com o clube JPD e alguns do clube Alfa. Graças aos esforços do Pastor e da Direção do clube chegamos em Manaus. Foi um evento único fizemos muitos passeios e turismo, muitos realizaram o sonho de viajar de avião, e conhecer outro estado, outra cultura. Posso dizer que foi mais que um evento, foram sonhos realizados. Pela graça de Deus ocorreu tudo certo e voltamos realizados e motivados a cumprir a parte que nos corresponde.
Em 2023 foram votados para diretores Erica Guimaraes e Felipe Gabriel como associado, e Kamylle Lacerda como secretaria, foi um ano novo para a diretoria do clube que já havia anos que não participava do clube, mas com a ajuda dos demais membros da diretoria conseguiram realizar as atividades do ano, tivemos um pernoite de unidade no começo do ano que foi maravilhoso para o crescimento de cada desbravador. E também no começo do ano já começaram as preparações para o campori 'Jó Fé Inabalável', todos começaram a se organizar para o campori. Também tivemos um acampamento do clube que durou 03 dias e foi muito bom poder nos conectar a natureza, e lá foram realizadas varias atividades para o desenvolvimento de varias áreas dos desbravadores elas como (Nós e amarras, fogueiras e cozinha ao ar livre e entre outras..). E Participamos do Campori Regional Fé Inabalável em Setembro. Todos desbravadores voltaram animados e já querendo saber quando será o proximo..E ainda nesse ano tivemos a 1 Mega Investidura Distrital de DBVs para encerrar com chave de ouro esse ano que o Senhor nos ajudou.
O CLUBE COLIBRI FICA NA RUA ABUNA ,AS REUNIOES SAO FEITAS NA IGREJA ADVENTISTA DO SETIMO DIA AOS SABADOS, E AOS DOMINGOS NA QUADRA DA ESCOLA JAYME PEIXOTO, SABADO TENDO INICIO AS 15:30 HORAS E TERMINO AS 17:00 E AOS DOMINGOS INICIO AS 08:00 HORAS E TERMINO AS 11:00 NESSE DIA APRENDEMOS ORDEM UNIDA, NOS E AMARRAS ESPECIALIDADES E MUITO MAIS.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubecolibriextremaro21@gmail.com

Teléfono de contacto: (69) 99391-6168


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)