Club de Conquistadores Escudo da Fé
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Escudo da Fé
Escudo da Fé

Escudo da Fé

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 9
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

19/03/2015 (9 AÑOS)


Región

8ª R – ÁREA 3 / DBV AM


Dirección

RUA 06 Nº57 - JORGE TEXEIRA 4º ETAPA
MANAUS - AMAZONAS
69088-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Histórico do Clube

O clube de desbravadores vale do amanhecer surgiu por meados de 2002 com a seguinte direção: Deri Gomes como diretor, Fernanda Lins como vice e Ana Paula como secretaria, e para honra e glória de Deus o clube teve a oportunidade de ir para o seu primeiro campori: por belezas naturais sendo 4 estrelas, desde então o clube não parou sendo 5 estrelas em vários camporis, já em 2005 com uma nova direção ganhamos o melhor bandeirim da ACEAM no campore salvar do pecado e guia no serviço.
Em 2006 fomos para o campori unidos em Cristo um campori de unidades e levamos duas unidades: fogo e água e para honra e glória de Deus fomos 5 estrelas o clube juntamente com outros clubes da região conquistamos o 4º lugar da triolímpiadas da ACEAM e na região conquistamos o primeiro lugar na triôlimpiadas da região em 2007.
Neste ano de 2015 temos um grande sonho de ir para o campori da unob, parece impossível aos nossos olhos, mas para o Deus dos impossíveis não, por isso, depositamos todas as nossas esperanças em nosso Deus e temos certeza que ele vai nos ajudar. Amém!

No dia 29 de janeiro de 2020 foi aprovado a troca do nome do clube para escudo da fé com a seguinte direção.Orleilson Neris como diretor,Liliani Batista como secretária,Éder Lucio vice diretor.E no dia 11 de fevereiro foi cadastrado na associação Amazonas Roraima .No mesmo ano para honrar e glória de Deus o clube escudo da fé teve a oportunidade de ir para o seu primeiro campori (Abraão fiel ao extremo ) amém.