Club de Aventureros HERDEIROS DO REINO - Nova Esperança
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club HERDEIROS DO REINO - Nova Esperança
HERDEIROS DO REINO - Nova Esperança

HERDEIROS DO REINO - Nova Esperança

Aventureros

  • Miembros 6
  • Directiva 6
  • Total 12

Datos del Club

Fundación

29/09/2000 (23 AÑOS)


Región

8ª R – ÁREA 3 / AVT AM


Dirección

RUA NOVA ESPERANCA - JORGE TEIXEIRA
MANAUS - AMAZONAS
690000000


Reunión principal

SABADO
02:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

No dia 29 de setembro de 2000 o clube de aventureiros Herdeiros do Reino teve sua primeira reunião como 14 horas com apenas oito crianças.
Pastor fundador: Natecio Uchôa, tendo como diretora Tania Brasil.
Com o decorrer das reuniões o número de criadores foi alimentando, chegando a ser dividido em quatro unidade, sendo duas feminina e duas masculinas.
O clube mantinha suas reuniões regulares aos sábados e domingos.
Em 28 de abril de 2001, foi nomeado um novo diretoria, tendo como diretor Raimundo Nonato, associado Dorcinete dos Santos e secretaria Rene Silva.
O clube teve sua primeira cerimônia de honra no dia 24 de agosto com 17 aventureiros.
No dia 7 de setembro fomos convidados pelo Centro Positivisno de Ensino para uma Palestra. No qual houve uma série de estudos bíblicos durante treze noites, onde dezenove pessoas foram batizadas para honra e glória de Deus.
Neste ano começamos os preparativos para o empreendimento. Foram feitas várias programações sociais: passeios e atividades recreativas com o objetivo de engajar fundos para as despesas de aventura.
No dia 01 de outubro houve uma cerimônia de despedida no qual 20 crianças foram admitidas, conseguimos os uniformes 'Be C', alugamos as barracas e partimos para o 3º Aventure.
No ano de 2002, Dorcinete dos Santos foi nomeada como diretora e René Silva como associado e o clube teve três unidades, uma feminina e duas masculinas.
Neste mesmo ano trabalhamos muito e conseguimos ir para o 5° Aventure, onde fomos bem- sucedidos e alcançamos muitas vitórias.
No ano de 2003 o clube recebe Wanderley Silva como diretor, Dorcinete como associada e Rene Silva como secretária.
Este ano foi marcado pelos aventureiros que apoiaram o evangelismo da semana santa, onde várias pessoas foram batizadas. Ainda neste ano a partir do segundo semestre Monica Peixoto assumiu o clube, e dentro desse tempo não pode mais ficar então passou a responsabilidade pra Rejane Brasil e Dorcinete dos Santos, que conduziram esse ministério até no primeiro semestre de 2006.
No ano de 2007 foi nomeado Rene Silva como diretora e Dorcinete como secretária, que assumiu direção com muita força e determinação para trabalhar nessa obra que é uma dádiva a Deus.
Em 2008 foi aprovado como diretora, Naira Rejane L. Henao e associada Rejane Brasil, a aceitaram e abraçaram o clube com muito amor e força de vontade, e com esse intuito levaram o clube Herdeiros do Reino a realizar os seus objetivos para honra e glória de Deus. Essa mesma diretoria permaneceu até o ano de 2009 pela graça de Jesus.
No ano de 2010 Naira permaneceu como diretora e seu associado Gabriel Melo e Neiva R. como secretária, Este trio com os pés no chão e olhos no céu levaram crianças e seus familiares ac de cristo.
Em 2011 ainda como diretora Naira Rejane Henao, da continuidade ao lindo trabalho com sua nova associada Marcia Barreto, juntas alcançaram objetivo do clube para honra e glória de Deus.
2012 estiveram a frente desse trabalho Marcia Barreto e seus associados Ronildo de Sousa, Osmarina Colares, Trabalhando juntos lideraram no primeiro semestre. Então no segundo semestre Ellen Cristina Colares deu continuidade nas atividades com o clube.
Em 2013 foi nomeada Milka Dourado e seus associados Alexandra e Cristiano de Oliveira. Com o objetivo de realizar um belo trabalho para honra e glória de Deus, e assim conduzir crianças e seus familiares aos pés de CRISTO
'CLUBE DE AVENTUREIROS HERDEIRO DO REINO'
Este nome foi baseado em MATEUS 19:14

'DEIXAI VIM A MIM OS PEQUENINHOS PORQUE DELES E O RENO DOS CÉUS'.
'SOMOS HERDEIROS DE UM REINO QUE DEUS TODO PODEROSO TEM PREPARADO PARA NÓS'.