Club de Aventureros UNIVERSO - Parintins Central
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club UNIVERSO - Parintins Central
UNIVERSO - Parintins Central

UNIVERSO - Parintins Central

Aventureros

  • Miembros 10
  • Directiva 14
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

01/03/2016 (8 AÑOS)


Región

16ª R – ÁREA 5 / AVT AM


Dirección

RUA ALDAIR KIMURA - ITAÚNA 2
PARINTINS - AMAZONAS
69152145


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

Histórico do Clube Aventureiro Universo.

Por ser uma congregação com bastante criancas, os lideres da IASD de itauna 2, rua 14, tiveram a ideia de formar um clube de aventureiros com criancas de 6 a 9 anos, com o intuito de ensinar as crianças sobre o amor de Deus atraves de formas ludicas e brincadeiras. Foi entao que no dia 10 de novembro de de 2015 na reuniao de comissao de nomeação, foram escolhidas as seguintes pessoas; diretora Ernestina Jayla, diretor assoaciado Ed.Carlos, diretora associada Paula Regina e secretaria Cinthia Danielle. Mas no dia 01 de março de 2016, por necessidade houve alguns ajustes na diretoria do ministerio dos aventureiros, foi proposto pela comissao assumir a diretoria do clube de aventureiros, como diretora Michelle Rodrigues e diretora associada Carliane Souza, permanecendo como diretor associado Ed.Carlos e secretaria Cinthia Danielle.
Sendo assim houve outra reunião com os novos liderados e ali escolheram o nome do clube ¨Universo¨.Cores:Azul bebe, Laranja e Azul marinho.
Verso do clube que esta la em Filipenses 4;4 ¨alegrai-vos sempre no senhor...¨ e Salmos 19;1.
O clube de aventureiros Universo comecou com apenas 5 meninos, 9 meninas, 2 concelheiros e 5 membros da diretoria , com total de 21 membros.As reunioes sao realizadas aos sabados e domingos .
Nossa alegria esta no Senhor, nos alegramos em fazer sua vontade. Sabemos que esse é o inicio de uma longa caminhada e que esse é o inicio

2021
Diretora Marly Souza dos Santos.
Associado: Wylhan Cristian.
Associada: Nieje Cristine
Capelania: Wylha Cristian
Conceçheiros (as).
Marly Souza dos Santos/Carliane Souza dos Santos/Cintia Daniele.
Rede Familiar: Margarete

Inicio das atividades dia 06 de março, IDE dia 05/03/2021, TBD( ESCOLA DE LIDERES), 13/14/03/2021, dia 01 as inscrições (online), com a participação apenas da Diretora do clube, os 10 dias de 0ração do clube Universo foi realizado através do Whatsapp,com a participação de 95% dos Aventureiros, com o tema PRIMEIRO DEUS,com a benção de Deus tivemos a oportunidade de realizar a semana do Aventureiro no grupo do Clube e sábado na igreja local,foi uma bençao, finalizamos com um mega JTA..........
As cores do clube são: laranja, azul bebê e azul marinho