Club de Conquistadores HERDEIROS DE ISRAEL
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club HERDEIROS DE ISRAEL
HERDEIROS DE ISRAEL

HERDEIROS DE ISRAEL

Conquistadores

  • Miembros 20
  • Directiva 16
  • Total 36

Datos del Club

Fundación

04/07/2015 (8 AÑOS)


Región

5ª R – ÁREA 2 / DBV AM


Dirección

RUA 05 ESQUINA COM A RUA 02 COMUNIDADE NOVO MILENIO - SANTA ETELVINA
MANAUS - AMAZONAS
69017005


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube Herdeiros de Israel foi fundado em 04 de julho de 2015, por um grupo de jovens advindo do clube de desbravadores Guerreiros de Judá e outros, sentiram a necessita de fundar um clube no grupo local.
O nome do clube surgiu a partir da primeira tarefa lançada para as unidades: levar nomes que pudessem os representar onde quer que fossem, dentre as sugestões, tribos de Israel, foi o que mais agradou a maioria, votado pelos próprios desbravadores, o nome foi sugerido pela então conselheira Brena Batista, mais tarde houve a necessidade da mudança para Herdeiros de Israel.
Foram então formadas duas unidades; Águia e Lobos, sob o comando dos capitães, Isleyane Ingrid e Rouan lucas, sendo uma feminina e outra masculina, respectivamente. Hoje o clube conta com quatro unidades, a terceira unidade foi fundada sob o comando do capitão João Marcos e a quarta sob o comando da Capitã Evelyn Coelho.
A direção do clube em 2015 era formada por Aldenor Coelho da Cunha como diretor e seus associados, Fernando Ramos e Alciane Marques e a secretária Jenniffer Aleoni. Durante o ano de 2015 o clube preocupou em instruir a diretoria do clube em questão para que em 2016 finalmente pudéssemos dar início nas atividades do clube no que diz respeito ao PAD.
Durante o ano de 2016 diversas atividades foram realizadas, dentre ela o primeiro acampamento de unidade, cujo, tema era "O Senhor nos guiará", organizado pelo Diretor Aldenor Coelho. Após essa atividade houve algumas cerimônias, como de admissão e condecoração.
Em julho de 2016 foi votado o novo diretor, Gabriel Marques de Castro, foram realizadas outras tantas atividades, tais como, passeios, visitas, concursos, além da participação na corrida de orientação e o primeiro acampamento regional. No mês de dezembro do mesmo ano foi realizado o segundo acampamento de unida do clube Herdeiros de Israel, organizado pelo diretor Gabriel Marques, cujo o tema era "O amor de Cristo me motiva".
Para o ano de 2017 o diretor continuou sendo Gabriel Marques de Castro e seus associados, Eliete Vieira e Aldenor Coelho, e secretária Jenniffer Aleoni. Jhonatas Duarte assumiu o clube como diretor por cerca de 3 meses, logo depois Gabriel Marques reassume o clube e seus associados passam a ser Jéssica Marques e Jhonatas Duarte. No ano de 2017 o clube realizou cerimônias de admissão, condecoração e investidura, cumpriu o PAD ficando em 2° lugar na região, participou do VI Campori AAmaR determinado como Daniel, foi uma experiência única para cada desbravador, pois era o primeiro campori em que eles haviam participado, foi neste evento que dois membros da diretoria do clube tiveram a oportunidade de serem investidos em líder, o diretor Gabriel Marques e a secretária Jenniffer Aleoni.
No ano de 2018 o clube permanece sob o comando do diretor Gabriel Marques, sendo o seu associado João Jofferson. Há muitos planos para o presente ano e um o terceiro acampamento de unidade, tendo como tema “Chamados para Eternidade”, sendo organizado pelo Diretor Gabriel e outros.
Diretores:
1. Aldenor Coelho da Cunha;
2. Gabriel Marques de Castro;
3. Jhonatas Duarte dos Santos.