Club de Conquistadores ARCANJOS DO ADVENTO
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ARCANJOS DO ADVENTO

ARCANJOS DO ADVENTO

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 11
  • Total 26

Datos del Club

Fundación

20/07/2014 (9 AÑOS)


Región

6ª R – ÁREA 2 / DBV AM


Dirección

RUA ALAMEDA COSME FERREIRA - SÃO JOSÉ 1
MANAUS - AMAZONAS
69085015


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Histórico
O clube de Desbravadores foi nomeado Arcanjos do Advento tendo a base bíblica de Apocalipse 14:12 “Aqui esta perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Fundado em 20 de julho de 2014, e deu inicio as suas atividades em 03.09.2014 com vinte cinco membros na sua totalidade.
Com finalidade de trabalhar o físico, mental e espiritual dos juvenis e das crianças do Colégio Adventista Paul Bernard com faixa etária de 10 a 15 anos. O clube vem desenvolvendo diversas atividades ao longo de sua existência. Tendo como seu fundador, o Pastor André Rodrigo Souza dos Santos, o clube de Desbravadores Arcanjos do Advento existe aproximadamente sete meses e nesse período suas principais atividades foram: A primeira participação no quarto Campori da AAmaR de 2014, atividades recreativas, culturais e espirituais.
Neste ano de 2015, o clube conseguiu alcançar mais alguns dos seus objetivos, que foi a investidura de lenço de 100% dos desbravadores, uniforme “A” completo e a participação deles no primeiro Campori da União Noroeste Brasileira (UNOB), levando em sua totalidade 22 acampantes.
E pela graça de Deus conseguimos realizar todas essas atividades e estamos confiantes que para o ano de 2016 iremos alcançar nossos novos objetivos.