Clube de Aventureiros ESTRELA DE DAVI
Associação Sul Mato-Grossense

Os dados apresentados aqui são de responsabilidade da diretoria do clube ESTRELA DE DAVI
ESTRELA DE DAVI

Histórico de Classificação

Este Clube foi 05 Estrelas em: 2016, 2017, 2018

Historia Clube De Aventureiro

ESTRELA DE DAVI - NAVIRAI-MS.

O Clube de Aventureiros ESTRELA DE DAVI da igreja sede do distrito de NAVIRAI-MS foi fundado em 23/03/2013. O idealista deste projeto aqui em Naviraí-Ms foi o pastor Harley Burigatto, com a sua esposa Letica Burigato, onde eles com sua grande disposição para trabalhar com jovens ligaram para alguns membros desta igreja, fazendo a proposta para alguns membros. No inicio achávamos que seria um mini clube de desbravadores, depois fomos aprendendo que não era nada daquilo.
A primeira diretoria do clube foram Leticia Burigato, Queila Luiza Tsifilds, Paulo Durães, Claudineia de Souza, Jaqueline Patrícia.
No primeiro ano de clube teve 31 crianças inscritas. Os encontros eram feitos na escola municipal Marechal Candido Rondon, aos Domingo das 09h00min as 11h00min.
E receberam do mesmo a aprovação e palavras de incentivo.
No dia 24 de maio de 2013, houve a admissão em lenço de conselheiros Charlaine Ramirez Bergamini, Leticia Burigato, Queila Luiza Tsifilds, Jaqueline Patrícia sendo as primeiras pessoas a ser admitida em lenço, no clube Estrela de Davi. No mesmo dia a noite tivemos um acampa dentro , foi o maior sucesso.
Em agosto de 2014, participamos do primeiro passeio ciclístico. Porem não sabia que deveria ser aplicadas provas das especialidades então, as crianças de 5 a 9 anos de idade (pois achávamos que iniciação seria com crianças de cinco anos) que começaram com a gente nenhuma fez prova de especialidades.
Em 2014, com mudança de diretoria, Jaqueline Patrícia, Alessandra Durães, Paulo Durães e Claudineia de Souza, tiveram o primeiro acampamento na chácara do Sr. Adolfo, lá fizemos teatro com a participação das crianças o pastor contou a historia do fogo vindo do céu, que as crianças ficaram encantadas.
Em maio tivemos a condecoração de especialidade das crianças,
Em Outubro de 2014, teve o Campori aqui na cidade onde o clube ficou um pouco estacionado. Em Novembro de 2014, fizemos um intensivo, que seria cumprir as apostilas e quem conseguisse cumprir as apostilas participaria de um jantar de gala, que organizamos em um salão de festa lugares que tem brinquedos para crianças.
Em 2015, manteve a mesma diretoria, mas já com alguns conselheiros a mais, e já não tínhamos mais a presença do Pastor Harley.
Começamos o Clube com 22 crianças inscritas, e demos inicio as atividades com algumas dificuldades, pois não tínhamos muito entendimento ainda, sobre o que era o clube de aventureiros.
Em Julho de 2015, nos animamos e demos um gás ao clube.
Dia 28 de Agosto de 2015, fizemos o passeio na fazenda Green farma, uma fazenda que tem animais silvestres, e ainda oferece passeio de chalana do rio Amambaí ate o rio Paraná, dando volta em torno da ilha. Passamos o dia todo lá.
Em 13 de Setembro de 2015 cumprimos a especialidade de passeio ciclístico, com a de segurança no transito, finalizando com recreação que envolvia os pais e com almoço pra família dos aventureiros.
Em 2016 tivemos algumas mudanças na diretoria do clube passando alguns membros que era conselheiro a ocupar outros cargos no clube, tivemos inicio com 20 crianças inscritas foi um sucesso.
Em Abril de 2016 tivemos outra mudança na diretoria do clube passando a assumir o cargo de diretora Alessandra Rossi Durães e também passando a exercer os cargos de diretores associados Charlaine Ramirez Bergamini Ferreira e Vinicio Tiburcio Ferreira e sendo secretaria do Clube Bruna de Maceno ferras, e Paulo Enrique Duraes Tesoureiro, E como conselheira Claudine, Verangela, Anderson, Queila, tivemos alguns obstáculos com as mudanças, mas com a presença de Deus e a união da equipe superamos as dificuldades e conseguimos realizar varias atividades que o clube em quatro anos o clube não avia executados conseguimos nos tornar um clube cinco estrelas, mas tudo oque é feito é para honra e gloria de nosso Deus.
O clube Estrela de Davi as atividades acontecem aos domingos das 08:30 as 10:30 horas da manhã temos também ativo no clube a Rede Familiar que através dela envolve a família dos nossos aventureiros, que tem seu evento principal em uma quarta-feira mensal as 19:30. Temos também atividades sociais, envolvemos as crianças em alguns eventos como impacto esperança, Quebrando o Silêncio e outros. O clube é aberto para crianças de 06 a 09 anos.